Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de junho de 2011

CRESCENDO - BECCA FITZPATRICK

Segundo livro da saga Hush Hush (Sussurro), Crescendo é um livro que te prende do inicio ao fim. A historia de amor de Nora Grey, uma nefilim ( filha de um anjo caído com uma humana), e Patch, um anjo caído que se torna novamente um anjo, só que agora um anjo da guarda, e nada menos do que o anjo de Nora, é eletrizante. Intrigas, suspense, mistério, envolvem o amor destes dois.

"Anjo.
Levantei meus olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.
_ Estar com você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la. Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos.
_ Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...