Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de abril de 2012

BOMBEIROS DA ESTAÇÃO CINCO 01- PROVA DE FOGO- JO DAVIS

O Tenente Howard "Six-Pack" Paxton ama três coisas: ser bombeiro, montar sua Harley e seu celibato.Isto é, até que o corpo curvilíneo de Kat Mackenna cai em seus braços em um incêndio, derretendo a torre de dois metros de altura e musculos bronzeados.
Mas, assim como a paixão entre eles inflama, exploram novos patamares de um excitado incendiario implacavel, com um segredo mortal, e uma sede de vingança, que se torna seu pior pesadelo.

Obs: Six-Pack é tudo de bom......aiminhanossinhoradusbombeirostudodibom......


Um comentário:

  1. Oi
    Eu amaria ler esse livro
    Eu ja estou atras dele a semanas e não consigo baixar em lugar nenhum!
    Vc poderia fazer a gentileza de me enviar??
    O email é stephaniedias98@gmail.com
    Eu agradeço!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...