Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU NÍVER

Hoje é meu nível....3.9.....o tempo passa rápido.É incrível como não percebemos. As vezes me sinto uma mulher madura...mas na grande maioria das vezes me sinto uma adolescente ou quando eu tinha 23 anos....ainda corro atras de meus sonhos...ainda sinto o fogo da paixão em meu corpo....ainda suspiro pelos astros de cinema....adoro sagas de amor...amo o meu amor...minha vida...minha existencia...é ele quem me completa...é ele quem me toma...é ele que me faz me sentir viva....simplesmente o amo....como disse minha amiga Potira...hoje completo meu desaniversario.....amanha começa nova contagem...e como eu primo Fer disse...que eu mude sempre..evolua...que eu não permaneça a mesma....é isto...seguir a diante e evoluir sempre....esta será minha meta para 2011....rumo a mais um desaniversário....bjsssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...