Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

ACADEMIA DE VAMPIROS 2- AURA NEGRA- RICHELLE MEAD

No tumultuado mundo dos vampiros, todo cuidado é pouco, e o menor deslize pode ser fatal. Rose Hathaway sabe disso, mas mesmo assim consegue se meter em apuros. Depois das surpresas e reviravoltas de O beijo das sombras, ela terá que tomar decisões difíceis para salvar aqueles que ama, custe o que custar.
Contra todas as expectativas, os Strigoi se organizaram e declararam guerra aos vampiros conhecidos como Moroi, caçando-os em suas próprias casas e alimentando-se de seu sangue para obter a imortalidade- tudo graças à ajuda dos humanos. Os guardiões, então, fazem uma grande mobilização para cumprir seu trabalho de proteger os Moroi, e vêm do mundo todo para a Escola São Vladimir pra discutir possíveis estratégias de combate.
Entre os que se reúnem ali, surge a própria mãe de Rose. O encontro da mãe com a filha, abandonada quando criança, traz antigos ressentimentos à tona. E, para complicar ainda mais as coisas, Dimitri, o instrutor e antigo amor de Rose, pode estar comprometido com outra pessoa. Não bastasse tudo isso, três de seus amigos deixam para trás a proteção dos guardiões para se aventurar num plano de vingança suicida contra os Strigoi. E Rose precisa salvá-los, principalmente porque  é tudo culpa sua.

"_ Porque há tanta sombra a sua volta?
_ O quê? _ perguntei, franzindo o cenho.
_Você está rodeada de escuridão. Eu nunca vi  uma pessoa como você. Rodeada de sombras Nunca teria imaginado algo assim. Agora mesmo, enquanto você está aqui de pé, as sombras crescem ao seu redor.
Olhei para baixo, para minhas mãos, mas não vi nada de extraordinário.
_Eu fui beijada pelas sombras...
_O que isso significa?
_Eu morri uma vez. E, depois de morrer, eu voltei."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...