Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de março de 2012

ACADEMIA DE VAMPIROS 3- TOCADA PELAS SOMBRAS- RICHELLE MEAD

Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus professores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do Clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Como  sua futura guardiã, Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belicov, algumas regras parecem existir apenas para serem quebradas...
Neste terceiro livro, as emoções estão a flor da pele. Justamente quando Lissa e Rose reencontram seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair de trás das grades, visões perturbadoras invadem a mente de Rose na figura de um velho amigo, prenunciando algo terrivel a espreita da Escola São Vladimir.
A tensão ronda o mundo dos vampiros mais do que nunca. Os Moroi estão divididos entre participar das batalhas com as próprias mãos ou deixar seus guardiões à própria sorte. Já os Strigoi desejam  vingança pelas mortes  causados por Rose em Spokane. Numa sequencia de tirar o fôlego, ea viverá seus piores pesadelos ao ter que escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga.
Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

"Durante meio minuto me perguntei se eu estava mesmo acordada. Talvez eu estivesse ainda na cama, dormindo e sonhando.
Porque certamente, certamente, essa era a única explicação para o que eu estava vendo agora na minha frente, no gramado da Escola, espreitando à sombra de um velho carvalho retorcido.
Era o Mason."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...