Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

ELA NUNCA SERÁ MINHA- WHITNEY G.

Andrew descobre a mentira de Aubrey, e isso é algo que ele não aceita. Mentira. Desonestidade. 

Ela mentiu pra mim...
Ela quebrou a única regra que importava: a honestidade. A maldita honestidade, em toda a sua profundidade e exatidão.
Realmente desejei que ela fosse outra pessoa- alguém que não tivesse a habilidade de me fazer sentir assim desse jeito, alguém que eu pudesse descartar com facilidade como as centenas de mulheres que apareceram antes dela.
Mas não é.
Nunca me senti tão atraído por uma mulher- fico rendido por completo aos pés dela. Mas, infelizmente, com o meu passado emergindo gradativamente à tona para que todos o vejam, preciso encontrar uma maneira de superá-la.
Ela nunca será minha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...