Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MINHA PARA SEMPRE ( BE MINE TONIGHT)- KATHRYN SMITH

Muitos séculos atrás, seis cavaleiros entre os quais se encontrava Chapel e Temple, foram enviados para capturar os tesouros secretos dos templários e caíram em uma armadilha que os converteu em vampiros. Seiscentos anos depois, Chapel vai a Inglaterra com a missão de proteger o Graal, ali conhece Prudence, uma mulher que consegue fazê-lo sentir  de novo um homem. Mas ele é um vampiro e ela uma mortal,que, além disso, sofre de uma doença terrível. Que preço eles terão que pagar para resgatar seu amor e a si mesmos?
Durante séculos, Chapel serviu como guerreiro, fugindo do contato humano. Agora se vê obrigado a viajar para a Inglaterra onde um antigo mal pode ter despertado.
Prudence Ryland quase perdeu a esperança. Precisa desesperadamente de um milagre e acredita que pode tê-lo encontrado. Mas está a ponto de descobrir que o maior milagre de todos a aguarda nos braços de Chapel. Quão único deve fazer é conseguir que seu reticente vampiro creia no poder do verdadeiro amor.
Chamam-me Chapel...Durante seis séculos vaguei na noite, sem ser um homem mortal. Se pudesse desfazer o passado... quando entrei no santuário dos cavaleiros da ordem dos Templários para lhes arrebatar o Santo Graal , só para descobrir que o cálice que levei aos labios não era a reliquia sagrada mas sim uma infernal taça de danação. Agora, fujo do dia e de tudo que seja humano, governado por uma sede ímpia. E entretanto...
Jamais conheci uma donzela como Prudence Ryland, cuja beleza e espírito desperta um coração que eu acreditava frio e morto muito tempo atrás. Mas sua jovem vida se apaga, e também ela procura a libertação do Graal...ignorando que o preço de sua busca pode ser sua alma.
Devo ajudar Prudence, pois, há seiscentos anos, nenhuma outra mulher conseguiu avivar minhas paixões como ela faz. Mas me atreverei a dar a minha amada aquilo que mais deseja...o sensual beijo da eternidade que é puro êxtase e perversa maldição ao mesmo tempo: meu beijo imortal?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...