Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

UMA NOITE E NADA MAIS- WHITNEY G.

Tenho um apetite insaciável e muito particular: loira, bem torneada e preferivelmente não uma bela mentirosa...(apesar de essa ser uma história para outra hora).
Como advogado de alto nível, não tenho tempo para desperdiçar com relacionamentos, então preencho minhas necessidades ao bater papo anonimamente e dormir com mulheres que conheço online. É só sexo casual. Nada mais, nada menos.
Era, pelo menos, até a "Alyssa".
Teoricamente, ela era uma advogada de 27 anos, uma acumuladora de livros completamente inexperiente, Era para ela ter sido alguém com quem troquei experiencias profissionais tarde da noite, para quem eu podia contar sobre minhas escapadas semanais.
Até o dia em que ela apareceu estonteante em meu escritório para uma entrevista de emprego- para o cargo de estagiária- e as coisas mudaram completamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...